Criança segue impedida por plano de saúde para realizar cirurgia em hospital

abril 17, 2021 0


Uma ação Liminar está sendo esperado ser cumprido para realização de uma cirurgia de uma garotinha que vem sentindo fortes dores abdominais. Até agora o Plano de saúde e o Hospital Guarás não chegaram ao entendendo. O certo é que a criança está sofrendo fortes dores à espera de uma solução.



O ocorrido iniciou no dia 16 de abril de 2021, onde a criança fora levada com fortes dores abdominais para o Hospital Guarás localizado em São Luís/MA.

No atendimento de emergência, a criança foi atendida e medicada com antibióticos e em seguida ela foi liberada para voltar a sua residência. Entretanto as dores não diminuíram e a paciente continuou no hospital.


Em ato continuo foi feito ultra-som e tomografia, e diagnosticado apêndice. Sendo assim, o médico informou que a.mesma teria que ser operada com urgência.


Todavia o hospital informou que não iriam realizar a cirurgia em razão da "negativa do plano". Fora então solicitado pelos pais da criança que o plano apresentasse os "motivos da recusa e negação" pelo atendimento cirúrgico, mas não teriam sido atendidos.


Em juízo já foram decidido uma liminar para a realização da cirurgia que a criança necessita. Mas as partes ainda se recusam. Com a palavra, as autoridades.

0 Comentarios "Criança segue impedida por plano de saúde para realizar cirurgia em hospital"