Bateu na mulher com barra de ferro, a ameaçou com arma de fogo e foi pro bar até ser preso

abril 12, 2021 0

 



Uma denúncia realizada na Casa da Mulher Brasileira nesta segunda-feira (12), advindo do bairro da Vila Luizão, sucedeu na prisão de um acusado por ter agredido a companheira com uma barra de ferro. Há denúncias também, que ele a ameaçava com uma arma de fogo. Após a presença da polícia na residência, a arma de fogo que estava dentro de uma panela foi apreendida. Nas buscas, o acusado fora identificado em um bar e preso em flagrante delito.

 

A ação do suspeito de ter agredido a sua companheira, aconteceu na madrugada desta segunda-feira, onde a vítima, a sua companheira, teria sido agredida pelo seu companheiro. O acusado teria usado como arma, uma “barra de ferro”. Após as agressões ela teria sido hospitalizada e ao retorna a sua residência recebeu ameaças vinda do seu companheiro. Ela então teria providenciado socorro, onde fora acionado para o local uma viatura da polícia, mas fomos informados que a vítima teria se dirigido para casa da Mulher Brasileira. 

 

Ao se inteirarem da natureza da situação, os policiais realizaram buscas e o autor das agressões foi avistado em um bar, que fica próximo à residência da vítima, momento em que o autor das ameaças foi revistado e recebeu voz de prisão.

No momento da prisão fomos informados ainda, que o autor escondia uma arma de fogo, a qual seria instrumento de constantes ameaças conta a vítima, a sua companheira.

 

 A guarnição deslocou até a residência da vítima, onde nos mostraram aonde o autor escondia a arma de fogo, sendo esta encontrada dentro de uma penela elétrica. A arma identificada como um revólver de calibre 38, da marca taúrus, com 02 (duas) munições intactas. O autor foi apresentado no plantão da Casa da Mulher Brasileira, para as devidas providências.

0 Comentarios "Bateu na mulher com barra de ferro, a ameaçou com arma de fogo e foi pro bar até ser preso"