Tentativa em vão: Ataque contra caixa electrónico no Turu não teve explosivos e não foi levado valor algum

março 04, 2021 0



Uma tentativa frustrada fora o que resultou em um ataque criminoso contra uma conveniência no Posto Paloma, localizada em frente a Associação da Polícia Federal, na Av. General Arthur Carvalho, no bairro do Turu. Na ação os criminosos quebraram a parede da conveniência com marreta e serraram o caixa electrónico, mas não conseguiram abrir o cofre. Não houve o uso de artefatos explosivos e ou explosões. Os criminosos não levaram nenhum valor.





De acordo com o Delegado Augusto Barros, que integra a equipe da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) “Os criminosos chegaram ao local e renderam o vigilante, o qual não usava arma. Os bandidos fizeram alguns buracos na parede da conveniência para acessar a parte traseira do caixa electrónico. Na ação criminosa, não fora usado explosivos, não houve estrondo no local por conta de artefatos explosivos”.


O Delegado Augusto Barros relatou ainda, que os acusados “Quebraram as paredes na marreta e abriram o caixa electrónico com serra a disco. Eles tentaram serrar “o cofre do caixa electrónico” que fica dentro da conveniência, mas não conseguiram. O caixa foi cortado mas não levaram nada porque não conseguiram abrir o compartimento do dinheiro”. O delegado ressaltou, que foi uma ação sem sucesso por conta dos bandidos.

0 Comentarios " Tentativa em vão: Ataque contra caixa electrónico no Turu não teve explosivos e não foi levado valor algum"