Distrato para com os clientes, usuários e para com as pessoas de forma geral, é o que vem acontecendo com a clientela da Caixa Econômica Federal localizada na Av. Getúlio Vargas, no Canto da Fabril - São Luis-MA. Os mesmos estão sendo humilhados embaixo de um telhado "esculhambado", sem as mínimas condições de abrigo e proteção da chuva forte que cai continuamente. A chuva os obriga a se amultuarem para se esconderem da chuva. Pois o telhado está com a estrutura danificada em várias partes.
Uma amiga acionou o "Blog do Mauro Wagner" e fez um vídeo, denunciando as condições humilhante os quais estão passando na manhã desta quarta-feira (10). Os idosos são os que mais sofrem com a situação. Ter que passar horas embaixo da chuva, pq o telhado não oferece as mínimas condições de proteção para os clientes.
A Caixa Econômica precisa se manifestar
Na ênfase, o pior, onde fica o distanciamento social neste quesito? Como conter a contaminação contra o Covid-19, com essa aglomeração forçada?
A Caixa Econômica Federal precisa se manifestar, mas não com nota, desculpas, mas com um serviço imediato, para resolver a situação dos seus clientes e usuários. É o que sinceramente esperamos!
0 Comentarios "Caixa Econômica impõe clientes sob chuva forte e telhado podre no Canto da Fabril"