Traficante preso ao vender pelo Disk Drogas. Cocaína no crédito e no débito

fevereiro 20, 2021 0


A situação até parece engraçado, mas era o cotidiano na vida do acusado ao ser flagrado pela SENARC, ao realizar mais uma entrega para um cliente no bairro da Divinéia. A venda acontecia na modalidade do "Disk drogas". O que deixou o empreendedor em más condições, fora justamente o produto de entrega, sendo estes porções de cocaína. Ele foi preso em flagrante delito na tarde desta sexta-feira (19).

As informações repassadas pelos policiais da SENARC foram que o acusado foi denunciado por conta de estar entregando drogas em sua motocicleta no bairro da Divinéia.
Ele após confirmar os pedidos, saia para diversos bairros, no sentido de entregar porções de tamanho médio de cocaína.


Os policiais da SENARC informaram que fora feito uma denúncia para o WhatsApp Denuncia da SENARC, acerca de um serviço de “Disk-Drogas” cometido por um acusado. De imediato os policiais conseguiram identificar o suspeito e realizou um acompanhamento para flagrar a entrega das drogas em sua motocicleta. Após a abordagem foi encontrado no bolso do suspeito, uma porção de tamanho médio de cocaína.


Após a situação flagrancial, os policiais foram até a residência do indivíduo e localizaram mais porções de cocaína, uma balança de precisão utilizada pra pesagem da droga e máquinas de pagamento via cartão de crédito/débito.
O preso foi encaminhado à sede da SENARC, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas.
Em seguida, foi encaminhado ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça. As investigações terão continuidade para apurar todas as circunstâncias do crime.

Ajude a Polícia no combate ao tráfico de drogas
DENUNCIE!!
98 99163-4899 (whatsapp) sigilo absoluto

0 Comentarios " Traficante preso ao vender pelo Disk Drogas. Cocaína no crédito e no débito"