Nem padre, muito menos professor, Polícia Civil do Maranhão prende estuprador de alunas em Pinheiro/MA

fevereiro 03, 2021 0





Após investigações, a Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da 5ª Delegacia Regional de Pinheiro/MA, e a Delegacia Especial da Mulher (DEM), deu cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de um acusado pela prática de crime de “estupro qualificado” consumado contra duas alunas, vítimas desse crime hediondo.




Conforme investigação realizada pela Delegacia Especial da Mulher de Pinheiro/MA, o estuprador se utilizava do cargo de professor de disciplinas, para praticar crimes contra a dignidade sexual das estudantes. Há informações ainda, que ele também seria um ex-padre. Fora descoberto, que em alguns casos, o criminoso chegou a consumar a conjunção carnal.


Diante dos fatos acima expostos fora representado pela Prisão Preventiva do acusado, sendo que nesta data foi dado cumprimento a sua prisão. Foram realizadas as comunicações necessárias, onde o preso foi autuado pela prática de estupro qualificado consumado contra as alunas. Após ser preso, ele fora encaminhado a Unidade Prisional de Pinheiro, onde permanecerá custodiado à disposição da Justiça de Pinheiro.

0 Comentarios " Nem padre, muito menos professor, Polícia Civil do Maranhão prende estuprador de alunas em Pinheiro/MA"