Não sei, só sei que foi assim / Prefeito de Santa Inês volta atrás e não quer aumento de salário para ele e C&A (Veja o vídeo)

fevereiro 04, 2021 0

 


Após o blog do signatário denunciar massificamente pela página no Facebook, e pelo blog, na plataforma do blogger.com, o prefeito eleito de Santa Inês, Felipe dos Pneus teria voltado atrás e desdisse em um vídeo divulgado em redes sociais, o contrário de tudo que havia pretendido no Projeto de Lei de nº 03/2021. Ou seja, que queria aumentar seu salário de R$ 20 mil, para R$ 27 mil reais.

 


 

Após a denúncia, as opiniões criaram corpo e de forma assustadora gerou discordâncias e desaprovação.Por conta das ajudas do Governo Federal, Governos Estaduais, Governos Municipais, Ongs, Igrejas, Associaçãoes, clubes, e toda e qualquer organização humanitária, deram exemplos em querer ajudar a população, no sentido de conter a pandemia do Covid-19. Muitos unindo forças para que principalmente, os desabrigados e pessoas que vivem à margem da sociedade, pudessem ter uma assistência maior.

Esse espírito de auto ajuda, só não fora notado nesses primeiros 30 dias do mês de janeiro, no município de Santa Inês. Isto porque, a preocupação do gestor e do seu alto escalão e dos vereadores de Santa Inês, fora aumentar o salário do atual Prefeito da cidade, Vice prefeito, Secretários e Secretários adjuntos.

 

Ganância e poder  x  Gestos contra a pandemia


A divulgação do aumento em disparate, deve ter incomodado a base dos  poderes em Santa Inês e pior, ter deixado a população com “a pulga atrás das orelhas”: Por quê será que o atual prefeito aumentou o seu salário e  da sua equipe, se demais municípios estão moderando os gastos, por conta da pandemia do Covid 19.

Eles estão ajudando seus funcionários e moradores, sem essa ambição de aumentar de forma astronômica, os seus vencimentos. Nesse embate de ganância e poder, resta a grande pergunta: Será que outros municípios não teriam se espalhado nos gestores no município de Santa Inês, e dado entrada em um projeto de Lei, com as mesmas especificações? Simplismente, os atuais gestores de Santa Inês, deram um mau exemplo, para a população domunicípio. Os que eram para dar experança e solidariedade, simplismente, decepcionaram, cuspiram na esperança das pessoas. Estas, as quais dependem tanto dos seus representantes.

No vídeo, o atual prefeito de Santa Inês, relata “Não haverá aumento do salário do prefeito, do vice e nem dos secretários de Santa Inês. Isso não vai acontecer. Vamos continuar agindo com transparência e respeito ao maior poder de todos, o povo, a nossa gente”.




0 Comentarios "Não sei, só sei que foi assim / Prefeito de Santa Inês volta atrás e não quer aumento de salário para ele e C&A (Veja o vídeo)"