Das redes sociais para a cadeia. Acusado que exibia armas na internet é preso em João Lisboa-MA

fevereiro 18, 2021 0



Após investigações, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da equipe de policiais da Delegacia Regional de Imperatriz, prendeu um acusado pelo crime de incitação ao crime e posse ilegal de arma de fogo. A sua prisão aconteceu nesta última terça-feira (16).


As informações foram que através da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz por intermédio do Grupo de Pronto Emprego (GPE) prendeu em flagrante delito no bairro Mutirão, na cidade de João Lisboa, um homem pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.


De acordo com a autoridade policial, a equipe do GPE de Imperatriz recebeu uma denúncia anônima a respeito de um indivíduo que estava em redes sociais exibindo fotos e vídeos de armas, bem como enaltecendo assassinos em série, a partir de então, a equipe iniciou as investigações a fim de identificar e qualificar o envolvido.


A ação da polícia Civil realizou a devida qualificação do envolvido. A Polícia Civil representou pela busca e apreensão do investigado, que reside na cidade de João Lisboa. Deferido pelo judiciário, o GPE realizou a busca e apreensão na residência, na qual foi encontrado um revólver calibre 32. A arma é a mesma que aparece nas fotos e vídeos exibidos pelo investigado. Contatou-se ainda, que o revólver pertence ao padrasto do investigado, o qual foi autuado em flagrante.


O preso foi conduzido para a Delegacia de João Lisboa para realização dos procedimentos legais e foi posto em liberdade após pagamento de fiança arbitrada pela autoridade policial competente.

0 Comentarios "Das redes sociais para a cadeia. Acusado que exibia armas na internet é preso em João Lisboa-MA"