Faca na Caveira: Sequestro de taxista impedido - PM prende 05, uma mulher entre eles

janeiro 29, 2021 0



Uma ação preventiva contra a criminalidade resultou na prisão de 05 criminosos por prática de assaltos e sequestro  na região metropolitana de São Luís. A quadrilha sequestrou e amarrou um taxista. A polícia Militar descobriu, prendeu os criminosos e libertou a vítima que estava na estrada da Raposa. Dentre 05 criminosos, um deles eram uma mulher.


As informações foram repassadas pela Polícia Militar, onde por meio do 20° BPM, a equipe do Albatroz observou na Estrada da Maioba, 05 suspeitos dentro de um veículo táxi, um voyage branco.

De imediato fora feito a abordagem e encontrados com o grupo, uma faca, um simulacro de pistola, e um objeto cortante. Dentre as pessoas envolvidas no grupo, estava uma mulher.



Os policiais de forma rápida descobriram que  os bandidos  teriam praticados roubos na área dos bairros da Cohab/Cohatrac. 

O condutor não soube informar a procedência do veículo, porém depois de algum tempo os policiais conseguiram descobrir que os mesmos estavam envolvidos no sequestro de um taxista. Os militares descobriram o cativeiro do taxista, o qual estava amarrado no aeroporto velho da Raposa, e estava com vida.


Todos os indivíduos foram apresentados no plantão central do Cohatrac para os procedimentos legais, sem lesões.

0 Comentarios "Faca na Caveira: Sequestro de taxista impedido - PM prende 05, uma mulher entre eles"