Ex-vereador tem experiências na área da segurança, podendo ser relevante para a atual gestão de São josé de Ribamar

janeiro 12, 2021 0

 


Na cidade balneária de São Joséde Ribamar, as coisas estão começando a entrar no eixo no sentido a segurança pública. Doravante, o município poderia investir de forma mais atuante, no sentido de garantir uma segurança mais presente ao cidadão de bem. Dentre os muitos nomes que podem ajudar nesta gestão, o blog cita o nome do ex-vereador Ribamarense, Osvaldo Brandão, o qual  poderia ser de grande serventia para a gestão atual.  O mesmo conta com uma grande formação na área da segurança, pois já fora coordenador da pasta em outras gestões no município.

 

O blog se interessou pelo assunto e caiu em campo e resolveu sondar as informações e constatou que acerca de assuntos relacionados a segurança privada e pessoal, um dos nomes seria realmente a do ex-vereador Ribamarense, Osvaldo Brandão. O blog realizou uma ligeira pesquisa e sondou, que o ex-vereador conta com uma vasta experiência na área. O ex-vereador fora coordenador de segurança durante 12 anos da prefeitura de São José de Ribamar. Foi responsável por montar a estratégia das barreiras disciplinadoras e revistas pessoais durante todos os eventos da nossa cidade, proporcionando a  devida segurança dos Ribamarenses.

 

Outra faceta do ex-vereador Osvaldo Brandão fora no quesito empreendedorismo, onde o mesmo conta hoje, com a criação de 03 empresas na área da segurança. Dentre elas, a Brantex Curso de formacao de vigilantes e o estande de tiros Tenente Osvaldy Brandão.





Experiências que podem ajudar o município de São José de Ribamar

 

O ex-vereador Osvaldo Brandão é Armeiro Mecânico  e especialista em armas de fogo de pequeno, médio, grande porte e longo alcance. Tem desenvoltura em armas tipo, revólveres 22/32 e 38; Pistolas:765 e 380 (TAURUS e IMBEL); Pistola :  Ponto 40 (TAURUS), Modelos: 640,740, 840, 940, 24/7 TATICAL, IMBEL e PT100; Especialista em Carabinas de repetição calibre 12 e 20

Modelos: CBC, BOITO e MOSBERG semi automática, Carabina PUMA calibre 38; MAGAL calibre 556 e FUZIS: 556, 762, AR-15, AK-47, FAL e PARAFAL.

 

O signatário contactou o ex-vereador Osvaldo Brandão, no sentido que confirmasse se houve alguma iniciativa por parte da atual gestão, mas até o momento, não obtivemos o devido retorno.

0 Comentarios "Ex-vereador tem experiências na área da segurança, podendo ser relevante para a atual gestão de São josé de Ribamar"