Granada de mão é destruída após ser encontrada próximo de Posto de Combustível no Cohatrac

dezembro 29, 2020 0




Dando resposta a uma ocorrência contra um achado muito estranho, a Equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS),  pra averiguacão o achado de um possível “artefato explosivo”, que teria sido encontrado nesta terça-feira (29), nas proximidades de um posto de gasolina, no bairro do Cohatrac. Fora confirmado o achado e feito o preparo para a destruição do mesmo.

 


As informações dão conta, que o artefato explosivo fora encontrado hoje pela manhã, por funcionários do Posto BR, posto que fica próximo do em frente ao Fast Lanche. Após o achado sinistro, fora feito contato com o Ciops. O artefato explosivo foi indentificado como sendo uma “granada de mão”, esta identificada com a bandeira boliviana.

 

Chegando  ao local os policiaisdo Bope, por meio da  dasequipes do Bope 02 e Bope 04, coordenados pelo Sgt. Passos, constataram a veracidade  do fato, onde foi inciado de imediato o procedimento de isolamento e o preparo para a destruição das granada. A equipe do BOPE realizou a destruição do artefato com êxito, por volta das 10:00hs.

 

Outra granada Boliviana

 

Há cerca de uns mêses, outra granada de mão, também com a bandeira boliviana, teria sido encontrada no mesmo posto de combustível. Assim como a encontrada hoje, ela também fora destruída com segurança.


0 Comentarios " Granada de mão é destruída após ser encontrada próximo de Posto de Combustível no Cohatrac"