Jovem faz ensaio de formatura dentro de um coletivo, em reconhecimento ao seus esforços

novembro 09, 2020 0


Uma comemoração diferente, é o que se pode dizer do ensaio fotográfico realizado pela jovem Jéssics Ferreira. Ela simplismente fez o seu ensaio de formatura dentro de um coletivo urbano. As fotos dentro do ônibus, segundo elamesma, demonstra que almejou no reconhecimento à frota, pois, o transporte coletivo para quem.não possui  carro próprio, é de extrema importância.

Quem usa diariamente o transporte público, sabe a importância do transporte coletivo para que pessoas comuns possam alcançar seus objetivos



A jovem moradora do 40 horas, em Ananindeua, Belem, Jéssica Ferreira, inovou ao fazer seu ensaio de formatura dentro do ônibus 40 horas. Segundo ela, "ver o peso que fez parte de sua luta diária, nesses últimos anos me lembra o esforço o qual passei. Mesmo diante das adversidades, continuei firme e hoje estou formada em pedagogia".  A maioria das pessoas que, como ela, se reconhecem no mesmo contexto e sabem a importância do transporte coletivo para que pessoas comuns possam alcançar seus objetivos.



Deixo aqui meus parabéns, a mim, a todos os profissionais, os quais trabalham nos coletivos e para todos os estudantes que diariamente se esforçam para ter o almejado sucesso.

Fotos: Maicon Sousa

0 Comentarios " Jovem faz ensaio de formatura dentro de um coletivo, em reconhecimento ao seus esforços "