Ex-vice de Madeira apoia Pastor Fábio Leite

novembro 03, 2020 0



As ruas da região Itaqui-Bacanga foram palco para mais uma grande carreata do Pastor Fábio Leite (Podemos). Centenas de apoiadores participaram do evento, que reforçou o favoritismo do candidato a ocupar uma das vagas na Câmara Municipal de São Luís.



Simpático, comunicativo e com propostas reais para a capital maranhense, Pastor Fábio Leite cativa a população de São Luís por onde passa. A menos de 15 dias das eleições municipais, o candidato da igreja Assembleia de Deus cresce e conquista novos apoiadores.


Um dos reforços ao time do pastor Fábio Leite é o Capitão Jeremias, que foi vice na chapa do candidato Madeira, que desistiu da disputa por questões de saúde. 

“Eu nascido e criado na Vila Embratel, nascido e criado na Assembleia de Deus não me restou outra opção senão abraçar uma candidatura de um homem de fé, homem de disciplina, que é o pastor Fábio Leite. Desejo a ele e a todos nós uma trajetória de sucesso. No dia 15 de novembro a cidade de São Luís vai conhecer um vereador que chega novo, com uma cabeça nova, com compromisso com a sociedade de São Luís”, frisou Capitão Jeremias.


Uma das lideranças comunitárias que declarou apoio ao Pastor Fábio Leite foi o Emerson, do bairro Vila Nova. 

“Nós esperamos e acreditamos em mudança. Já estamos cheio de políticos que prometem e não cumprem. Estamos aqui diante de um candidato que não tem um compromisso apenas com o homem. Pastor Fábio Leite tem um compromisso com Deus. Eu creio que essa comunidade, essa cidade vai ter mudança com o nosso pastor Fábio Leite. Contamos com o senhor. Quando meu irmão for eleito, olhe para essa comunidade porque essa comunidade vai abrir os braços pra você”, declarou Emerson.


Pastor Fábio Leite agradeceu a todos que abraçaram seu projeto de mudança para a Câmara Municipal de São Luís.

 “Quero começar com uma palavra: gratidão. Quero agradecer primeiramente ao meu Deus, minha família e também a todos os nossos irmãos e irmãs que formam a melhor equipe que um candidato a vereador possa ter em São Luís. Vamos lutar por dias melhores, uma sociedade mais justa e igualitária. Vamos lutar sim por uma Câmara municipal presente no dia a dia da nossa população”, defendeu.


Pastor Fábio Leite reforçou o compromisso com o povo de São Luís e a missão apoiada pela liderança da igreja Assembleia de Deus. 

“A minha igreja decidiu que eu devia avançar mais, que eu deveria ir à ordem pública para continuar com excelência a tarefa de cuidar das pessoas, que é o que mais interessa a todos nós. Agora, eu não sou apenas o pastor de uma denominação, eu sou agora o pastor do povo de São Luís do Maranhão. É uma caminhada de passo a passo, rua a rua, de casa em casa.

Nossa campanha está nas ruas, mas o mais importante é que ela já está no coração do povo de São Luís. Cada abraço, cada sinal de mão, cada olhar exprime e expressa uma esperança que juntos nós estamos construindo para ver uma São Luís mais digna e justa”, declarou Pastor Fábio Leite.

0 Comentarios "Ex-vice de Madeira apoia Pastor Fábio Leite"