Em áudio vazado, pai da prefeita de Porto Rico manda agredir apoiadores de Aldo: "Mete o bicho"

novembro 12, 2020 0


Vazou na manhã desta quinta-feira (12/11) um áudio em que, supostamente, o ex-prefeito de Porto Rico do Maranhão, Celson César do Nascimento Mendes – o César Mendes, pai da atual prefeita Tatyana Mendes (PCdoB), determina a um interlocutor desconhecido para promover ataques a adversários políticos, principalmente os apoiadores do candidato Aldo Brow (PL), principal adversário da filha. O blog obteve o áudio em primeira mão - ouça abaixo.


Na gravação, o pai da prefeita portoriquense dá a entender que montou um sistema de inteligência clandestino, mas não se sabe ainda se conta ou não com apoio de militares reformados ou de policiais que estão na ativa e trabalhando apaisanas.


"Tão falando aí, que eles estão na casa de Júnior, de Júnior, diz que fazendo reunião. Essa reunião é pegando dinheiro lá, e os caras que seguem lá, seguem que eles fazem esse negócio", destacou o ex-gestor.


César Mendes que não poderá votar nem na própria filha, por ser ficha suja que teve o título suspenso por condenação na justiça, orienta no arquivo de áudio gravado como os capangas devem agir. 


"Chega moto lá, encosta, fulano, entra lá e ele pega o dinheiro e ainda leva para mais três ou quatro. Quem sair de lá de moto, vocês seguem e mete o bicho e manda me chamar", relatou.


Ouça os 02 áudios com 26 e 18 segundos de gravação:






0 Comentarios " Em áudio vazado, pai da prefeita de Porto Rico manda agredir apoiadores de Aldo: "Mete o bicho""