Dados do Ministério Público confirmam que prefeita Tatyana Mendes é investigada em Porto Rico do Maranhão

novembro 15, 2020 0


Levantamento do blog junto ao Sistema de Consulta Pública de Procedimentos do Ministério Público do Maranhão, na noite deste sábado (14), confirma que a prefeita de Porto Rico do Maranhão, Tatyana Mendes (PCdoB) é alvo de investigação que está sendo conduzida pela Promotoria de Justiça  da Comarca de Cedral – MA.

Os dados da pesquisa comprovam que a prefeita portoriquense pode enfrentar sérios problemas, após deixar o mandato que encerra no próximo dia 31 de dezembro. Ela foi requerida pelo promotor Thiago de Oliveira Costa Pires, com base em Noticia de Fato, que é qualquer demanda dirigida aos órgãos da atividade-fim do MP, submetida à apreciação do Parquet.



Além disso, os procedimentos investigatórios também desmentem a gestora que costumava dizer, durante atividades de campanha no município, que não é, nem nunca foi investigada.

Hoje, porém, a reportagem revelou que embora tenha apresentada certidão à Justiça Eleitoral no ato do registro de sua candidatura negando a informação, o levantamento comprova que ela é, sim, investigada em um suposto caso de desvios de recursos públicos.

0 Comentarios "Dados do Ministério Público confirmam que prefeita Tatyana Mendes é investigada em Porto Rico do Maranhão"