Aliados de Helder Aragão ostentam maços de dinheiro supostamente para compra de voto em Anajatuba

novembro 15, 2020 0



Vídeos repercutem nas redes sociais e causa revolta entre eleitores anajatubenses

Um homem identificado por Zé Paulo, que é aliado do candidato a prefeito Hélder Aragão (MDB), que disputa a Prefeitura de Anajatuba, a 130 km de São Luís, gravou um vídeo em que aparece ostentando maços de dinheiro, supostamente usados para compra de voto no município. O vídeo está repercutindo nas redes sociais e causa revolta entre eleitores anajatubenses.

Na gravação, Zé Paulo diz 'tá um calor tão miserável' e transforma os maços de dinheiro em leque, objeto de uso pessoal usado para abrandar o calor. Nas imagens, o sujeito ainda convida seu interlocutor a ir para o município se divertir, dando a entender que o fim de semana será de muito movimento com suposta compra de voto.



Em outras imagens que vazaram nas redes socais, o autor do vídeo aparece ao lado do ex-candidato Eduardo Castelo Branco, que está sentado em meio a uma mesa de bebidas cercado de outros dois homens.

O outro vídeo, que também circula na internet, tem como ator principal o candidato a vereador Rodrigo Dutra. Na imagem, usando camisa verde, Dutra tira dinheiro do bolso e entrega a uma senhora que está sentada, diante de várias outras pessoas.

Os dois suspeitos são apoiadores declarados  do candidato Helder Aragão, apontado pela Polícia Federal como líder de um esquema criminoso que teria desviado R$ 15 milhões dos cofres públicos da Prefeitura de Anajatuba, por meio de fraudes em licitações e contratos.





0 Comentarios "Aliados de Helder Aragão ostentam maços de dinheiro supostamente para compra de voto em Anajatuba"