COMPROMETIMENTO DO 65 É DAR VOZ AO POVO

outubro 09, 2020 0

 



MARCANDO PRESENÇA

Na noite desta quinta-feira (08), encerrando a extensa agenda de atividades, o vereador Honorato Fernandes(PT), candidato a vice de prefeiturável Rubens Jr(PCdoB), esteve prestigiando o lançamento da candidatura de Ademar Danilo, na praça do Reggae. Em sua fala, Ademar apresentou uma série de propostas, entre elas, fortalecimento do reggae, das culturas popular e alternativa, direitos humanos, economia criativa e economia do turismo. Além do candidato a vice, também prestigiaram o ato político Anderson Lindoso, secretário de Cultura, Célia Sampaio, conhecida como a dama do reggae, representando a cultura alternativa, Filhos de Jah, Valmir, liderança do comércio informal, Alessandra Vieira, diretora do Museu do Reggae, e Lissandra Leite, secretária de Direitos Humanos

 

 


MAIS PRÓXIMO DO POVO

Em sua entrevista ao programa Boletim Guará, da TV Guará, afiliada à Record News no Maranhão, o vereador Honorato Fernandes (PT), que é candidato a vice na chapa do Rubens Jr (PCdoB), destacou que uma das coisas que sua atuação na Câmara de São Luís lhe ofereceu ao longo de seus oito anos de mandato foi a oportunidade de atuar mais próximo do povo.


 Vídeo:



COMPROMETIMENTO DO 65      

Outro importante trecho da entrevista do vereador Honorato Fernandes (PT), vice do candidato Rubens Jr (PCdoB), ao programa Boletim Guará, da TV Guará, afiliada à Record News no Maranhão, foi quando destacou do comprometimento do seu companheiro de chapa por São Luís. Confira!


 Vídeo



COMPROMISSO É DAR VOZ AO POVO      

Por fim, ao finalizar a sua entrevista ao programa Boletim Guará, da TV Guará, afiliada à Record News no Maranhão, o vereador Honorato Fernandes (PT), vice do candidato Rubens Jr (PCdoB), fechou sua participação dizendo que o compromisso do companheiro de chapa será dar voz ao povo de São Luís nos mais diversos assuntos que envolve a administração municipal.


Vídeo:




0 Comentarios "COMPROMETIMENTO DO 65 É DAR VOZ AO POVO "