Grande Guerreira: Valdimeire da Luz na disputa por uma vaga de Vereadora na Câmara Municipal de São Luís

outubro 27, 2020 0

 


A candidata a vereadora por São Luís, Valdimeire da Luz, tem um nome respeitado e uma trajetória de luta no meio dos Despachantes de Trânsito do Maranhão e do Detran. Como presidente da Federação Nacional dos Despachantes de Trânsito do Brasil, a candidata Valdimeire da Luz, com o número, 19.273, mostrou que não foge à luta e que é incansável na defesa dos cidadãos. Inúmeras foram as conquistas na direção da FENADESP, representando a região nordeste. Lutou pelo reconhecimento da categoria e comemorou a assinatura da lei estadual 10.335/2015. Ajudou também a cobrar respostas sobre os valores abusivos de taxas do Detran/MA e ainda os valores das placas que aumentaram sem nenhuma explicação. Acreditamos, ser um bom nome para nos representar no legislativo municipal de São Luís.






Atualmente, a candidata a vereadora despachante, Valdimeire da Luz, está à frente da Federação Nacional dos Despachantes do Brasil (FENADESP). Enquanto presidente do FENADESP, Valdimeire sempre trabalhou e ainda trabalha em prol da coletividade. Ela desenvolveu vários trabalhos para a valorização dos despachantes de Trânsito do Brasil. Participou de diversas audiências públicas na Assembleia Legislativa e representou, em várias oportunidades, o Maranhão por meio da FENADESP. A candidata representa a categoria dos Despachantes de Trânsito do Maranhão em várias capitais. Dentre elas, Ponta Negra-Natal/RN e ainda, em Brasília, Foz do Uguaçu e Curitiba. Participe também nas cidades do Maranhão, como Açailândia e Imperatriz, para tratar de assuntos referentes a melhorias para a categoria.

 




A candidata a vereadora Valdimeire da Luz, lutou pelo reconhecimento da categoria e comemorou a assinatura da lei estadual 10.335/2015, que regulamenta a profissão no Maranhão. Participou ativamente da luta pela implantação do sistema que passou a permitir as consultas diretamente dos escritórios. Enquanto representante do FENADESP, solicitou respostas sobre valores abusivos das taxas do Detran e das placas. Também esteve reunida, em vários momentos, com lideranças para melhorar a vida do cidadão maranhense. Dentre outros ganhos, na conquista dos valores mais baixos, para adquirir a placa Mercosul.


 


Agora é a nossa vez: Voz forte e firme, com propostas sérias e muita vontade de trabalhar

 



Com todo seu histórico de luta, Valdimeire da Luz decidiu que pode fazer mais por São Luís. E por algo mais ousado em prol de São Luís, decidiu concorrer a uma vaga na Câmara Municipal.  A candidata a vereadora relatou “Tenho um sonho de poder ajudar mais minha cidade. Sei que posso! Tenho muitas experiências e vontades de fazer algo real para os meus conterrâneos. Não serei só mais um no legislativo municipal, mais sim uma voz forte e firme. Tenho propostas sérias e muita vontade de trabalhar. Por isso peço o voto de confiança dos ludovicenses”, pontuou Valdimeire.





0 Comentarios "Grande Guerreira: Valdimeire da Luz na disputa por uma vaga de Vereadora na Câmara Municipal de São Luís"