BLOCO NA RUA: POR UMA CIDADE DE TODOS

outubro 16, 2020 0




Na primeira caminhada desta quinta-feira (15), o batalhão do 65 invadiu as ruas da Vila Passos. No comando do pelotão, um general que tem sido incansável e com muito carisma vem conseguindo propagar o nome de Rubens Jr(PCdoB) por onde ele passa, o vereador a Honorato Fernandes, candidato a vice.

 






Além de Honorato, também participam da caminhada o secretário de Direitos Humanos, Chico Gonçalves e vários candidatos ao Legislativo Municipal, entre eles, a professora Mary Ferreira, Marcelo Muniz, Creuzamar de Pinho e Clarisse Neves.




POR UMA CIDADE DE TODOS




Na noite desta quarta-feira (14), o vereador Honorato Fernandes (PT), candidato a vice na chapa de Rubens Jr(PCdoB), afirmou durante Plenária 65 que tratou sobre temas relacionados a Gestão, Infraestrutura e Segurança Pública  no “Class Eventos”, na Avenida dos Holandeses, que a missão de sua chapa liderada pelo prefeiturável do PCdoB é lutar por uma cidade de todos.

Em um contundente discurso, na presença da senadora Eliziane Gama, do secretário Jefferson Portela(Segurança); do coordenador da campanha, Márcio Jerry; e de outras autoridades, Honorato justificou o objetivo da missão. Acompanhe!



0 Comentarios "BLOCO NA RUA: POR UMA CIDADE DE TODOS"