Ajude o amigo Zeca do São Raimundo: "Quero adquirir uma Perna Mecânica, para continuar a trabalhar

outubro 22, 2020 0



Sensibilizado com as condições à qual vem passando o amigo José Ribamar Dutra Santos, o “Zeca”. Com Idade de 59 anos, o signatário do blog pede que as pessoas ajudem o “Zeca”. Ele residindo no bairro do São Raimundo, já há bastante tempo, está passando por dificuldades. Ele trabalhou como frentista e hoje, por conta do “diabetes”, teve na semana passada, uma das pernas amputadas. O Zeca recebeu alta ontem do hospital Socorrão 2, e já está em casa. O mesmo está precisando de recursos para poder enfrentar as dificuldades do dia a dia.

 


Residindo há muito tempo no bairro do São Raimundo, na rua 17, Quadra 69, C: 27, referência: ao lado da Farmácia Modelo. O grande guerreiro José Ribamar Dutra Santos; Idade: 59 anos e sua esposa, Luziane Santos, vivem com duas filhas no endereço citado. Eles trabalham com a venda de galões de água mineral. O diabetes vem lhe acometendo limitações e nesta semana, o trágico aconteceu, ele teve uma das pernas amputadas. Mas a batalha pela sobrevivência é inevitável. Sem uma das pernas, as coisas se complicaram e ele está precisando da ajuda dos amigos.

Doações são bem-vindas e ou campanhas pode ser levantada para ajudar o Zeca.  Engana-se quem pensa, que ele quer ficar parado na vida. Quer sim, voltar a trabalhar para suster a esposa, Luziane Santos, e as duas filhas, Danielle e Franciely. Neste sentido uma campanha pode ser levantada para adquirir uma “Perna Mecânica” está orçada no valor de R$ 3 mil reais. Ele precisando ainda, de uma cadeira para banho, uma cadeira de rodas e fraldas descartáveis.

Venha se envolver, ajudar, interagir. Ajudar o próximo é abraçar a causa de Deus.

Contato: 098 9 8838 6184 - Esposa: Luziane Santos

Conta da Caixa Econômica:

Agência: 1413 Operação: 013 (poupança)  Conta: 57456-2 Danielle C C Santos

CPF: 010.871.213-37


0 Comentarios " Ajude o amigo Zeca do São Raimundo: "Quero adquirir uma Perna Mecânica, para continuar a trabalhar"