A Zona Rural tremeu na onda do 65

outubro 14, 2020 0

 



Na manhã desta quarta-feira (14), o exército do 65 invadiu a Vila Sarney, na zona rural da Grande São Luís. À frente da tropa, que invadiu as ruas do bairro, dois generais que tem sido incansáveis: o candidato a vice na chapa encabeça por Rubens Jr, o vereador Honorato Fernandes (PT) e o deputado federal Marcio Jerry(PCdoB), coordenador geral de campanha.

 






Ao lado da senadora Eliziane Gama(Cidadania), os dois estão de manhã, tarde e noite nas ruas a fim de manter o ritmo de campanha, desde que Rubens foi diagnosticado com Covid 19. O presidente da Mob, Lawrence de Melo e várias lideranças que atuam na área, entre eles, Azul também engrossam as fileiras e dão ritmo do vai e vem na onda do 65.

 




COMEÇOU O PULA PULA

 



O crescimento dia após dia no projeto político encabeçado por Rubens Jr (PCdoB)e Honorato Fernandes(PT) rumo ao Palácio de La Ravardiere está provocando um verdadeiro pula pula na base de sustentação dos outros partidos. Em uma articulação capitaneada pelo vice, nesta terça-feira (13), três candidatos que disputam uma das 31 vagas ao Legislativo Municipal declararam apoio para Rubens.

 

Ribamar Soares (Avante), partido que apoia Duarte Jr (Republicanos), além de Sheila Pinheiro e Sapateiro ambos do Partido Verde. Muito embora o PV tenha ficado a deriva, após a desistência de Adriano Sarney, nos bastidores sabe-se que o partido já está enganchado na eleição de Eduardo Braide (Podemos).

A decisão do trio teve como parâmetro a força do grupo encabeçado por Rubens, candidato que mais tem crescido nas pesquisas nos últimos dias em São Luís. A expectativa que novas adesões sejam anunciadas nos próximos dias.

0 Comentarios " A Zona Rural tremeu na onda do 65"