A carreta bitrem do 65 e 65110: Mas, sempre cabe mais um

outubro 05, 2020 0

 


A carreta bitrem do 65 e 65110 já partiu e tem como destino o Palácio Lá Ravardiere e a casa de Simão Estácio da Silveira. O tamanho do veículo, que ininterruptamente percorre as ruas e avenidas de São Luís, vem chamando atenção por onde passa. Quem ainda não subiu nos pontos de parada, pode ficar tranquilo, a carreta é grande e tem espaço para todo mundo. Rubens e Astro rumo à vitória.

 

VISTORIA IN LOCO

Neste sabado(03), o prefeito de São Luís, Edvaldo Holanda Júnior esteve na Vila Samara, na Grande São Luís, acompanhando de perto as obras de asfaltamento que estão sendo feitas no bairro.

 


Muito simpático, como sempre, Edvaldo posou para foto ao lado de vários comunitários que participaram da reunião na semana passada com a presença do deputado federal Marcio Jerry e o vereador Astro de Ogum, decano e vice-presidente da Câmara Municipal de São Luís.


 

Na oportunidade, o melhoramento nas vias de acesso foi a principal demanda apresentada pelos moradores presentes. Os dois parlamentares se comprometeram a levar o pleito as autoridades competentes, o que prontamente foi atendido pela Prefeitura de São Luís.




0 Comentarios "A carreta bitrem do 65 e 65110: Mas, sempre cabe mais um"