Panfletagem no Bairro da Cohab - A onda contagiante

setembro 30, 2020 0

 


PANFLETAGEM NA COHAB

Às 7:30h da manhã teve início a primeira agenda desta quarta-feira(30) de Rubens Jr e Honorato Fernandes. Os dois candidatos que representam a chamada ”aliança vermelha” estiveram à frente da panfletagem na área do terminal da Cohab. Em uma cena típica dos representantes dos dois partidos que mais tem afinidade com a classe trabalhadora, PCdoB e PT , a dupla foi muito bem recepcionada por motoristas e transeuntes.

 


NO CORPO A CORPO

Ainda no bairro da COHAB, Rubens Jr e Honorato Fernandes também fizeram panfletagem na feira. Misturados as pessoas comuns e que sabem a luta do dia a dia do trabalhador brasileiro, ao lado dos candidatos a vereador e vereadora da coligação formada além do PCdoB e PT, pelo PP, DC, PMB e Cidadania, Rubens e Honorato mostraram desenvoltura, já que a defesa da classe trabalhadora tem sido o diferencial na vida dos dois, que sempre colocaram seus mandatos à disposição dos menos favorecidos.

 

 


A ONDA CONTAGIANTE

A onda do 65 vem contagiando transeuntes e motoristas por onde passa. Na segunda agenda política de Rubens Jr e Honorato Fernandes, na manhã desta quarta feira(30), não foi diferente. Após panfletagem no sinal do terminal da integração e feira, acompanhados dos candidatos a vereador e vereadora de todos os partidos da coligação formada pelo PCdoB, PT, PP, DC, PMB e *Cidadania, alem da militância, simpatizantes e correligionários, os dois candidatos fizeram uma caminhada gigantesca na área comercial da COHAB.







0 Comentarios "Panfletagem no Bairro da Cohab - A onda contagiante"