LANÇAMENTO E REIVINDICAÇÕES E A ATUAÇÃO DA MULHER NA POLÍTICA

setembro 19, 2020 0


O candidato a prefeito de São Luis, Rubens Jr, (PCdoB) ao lado vereador "Honorato Fernandes" (PT), candidato a vice-prefeito, participou ontem da reunião de lançamento da candidatura de "Neto Egídio" pelo Cidadania, postulante a uma das 31 vagas na Câmara de São Luís.



Durante o ato, o anfitrião aproveitou para debater algumas reivindicações, dentre elas: creche 24h com atendimento especializado para crianças com deficiência, além de capacitação de jovens para o mercado de trabalho.




NÓS DEBATEMOS PRIORIDADES”



Candidato a vice-prefeito na chapa de "Rubens Jr" (PCdoB), o vereador "Honorato Fernandes" (PT), participa nesse momento de uma atividade denominada ”Bate-Papo sobre Nós", que tem como objetivo ouvir as demandas das comunidades  para definir as prioridades que comporão as propostas do mandato do ”Coletivo Nós”.



O ato que está sendo realizado na sede da pastoral do *Menor da Área Itaqui-Bacanga* (Ceprovi), na Vila Embratel, conta com os nomes dos candidatos que compõe o coletivo de candidatos do PT, "Delmar Matias, Eunice Chê, Enilson Ribeiro, Flávia Almeida, Jhonatan Soares e Raimunda Oliveira"



MULHER NA ADMINISTRAÇÃO

Ainda neste dia,  "Rubens Jr", candidato a prefeito pelo PCdoB, ao lado da esposa - Teresa" e do vice, vereador "Honorato Fernandes" (PT), participou de uma plenária temática, no hotel "Veleiros", na "Ponta d'areia", onde a "mulher" é o tema principal. 



Além do lançamento simbólico de todas as mulheres candidatas a vereadora pelo "PCdoB, PT, PMB, DC, PP e o Cidadania".

O evento também serviu para apresentação de alguns pontos que ilustram a história de luta do sexo feminino na busca por direitos, trabalho, educação e tantos outros temas importantes para a construção de uma vida digna.

A participação da mulher de maneira efetiva na política e na administração pública, no tocante à gestão, com condições reais de trabalho, fora apresentada ao prefeituravel.

0 Comentarios "LANÇAMENTO E REIVINDICAÇÕES E A ATUAÇÃO DA MULHER NA POLÍTICA"