Irmã Silvia oficializa candidatura para vereadora em São José de Ribamar

setembro 19, 2020 0


Em convenção partidária  nesta quarta feira (16), irmã Silvia (PMB) foi oficializada como candidata à vereadora nas eleições municipais 2020, no município de São José de Ribamar.

Apesar do momento delicado que o nosso país e mundo enfrentam devido à pandemia do novo coronavírus, não há como evitarmos às discussões políticas que se intensificarão à partir de agora.



Por esse motivo  é importante que a população escolha bem, esteja de olhos abertos, ouça e participe do processo eleitoral optando por um representante que não  enxergue na política um espaço para se promover às custas do poder público.


Ao homologar sua candidatura irmã Silvia fez questão de agradecer a Deus pela oportunidade de disputar uma vaga na Câmara Municipal de Ribamar e se colocou a disposição para representar o povo.

"Agradeço em primeiro lugar a Deus, ao povo Ribamarense, as mulheres e homens fortes, guerreiros, corajosos que lutam para que tenhamos uma São José de Ribamar melhor, mais próxima, próspera e feliz. Por isso, eu, irmã Silvia me apresento diante de todos como candidata a vereadora cristã, mulher forte, corajosa e temente a Deus para representar todos de Ribamar com seriedade e responsabilidade. Ninguém faz nada sozinha, conto com vocês para prosperar e melhorar o município de São José de Ribamar. Estou pronta e preparada para juntos transformarmos nosso município em um local de oportunidades para todos, pois hoje, e sempre, o Senhor será a nossa bandeira!" Disse a candidata à  vereadora Irmã Silvia.

0 Comentarios "Irmã Silvia oficializa candidatura para vereadora em São José de Ribamar"