Irresponsabilidade com a saúde de Porto Rico causa transtorno e morte (Veja o vídeo)

agosto 19, 2020 0



Porto Rico vive agora uma cena típica das cenas que acontecem na maioria dos municípios maranhenses em época eleitoral. A prefeita subestima a inteligência da população com uma obra eleitoreira como se a população fosse ingênua ao ponto de por causa de um punhado de asfalto esquecer o descaso na saúde, as mortes, a negligencia e tantas outras atrocidades cometidas pelo atual governo municipal.



O blog do Mauro Wagner teve acesso à diversos conteúdos que provam todo o descaso que vem acontecendo na cidade no mandato da atual prefeita. Algo bem recente aconteceu envolvendo um vereador que ao ser solicitado pela família de um homem que estava à beira da morte e sem atendimento no hospital, prestou socorro utilizando seu automóvel de modelo Hilux para transferir o ferido para um hospital em outra cidade (Mirinzal) tendo em vista que nem sequer a ambulância do município estava disponível.



O vereador Joud Fran, prestou socorro no seu carro por ser mais amplo do que o “PALIO” no qual a equipe socorrista da prefeita estava prestes a prestar o atendimento, diga-se de passagem, de forma irregular. Devido a todos os ataques sofridos pelo vereador inclusive pela própria prefeita da cidade na intenção de responsabilizá-lo pela morte do rapaz, a mãe da vítima gravou um vídeo agradecendo ao vereador pelo suporte e contando todo o descaso que sofreu na tentativa inútil de conseguir para o seu filho atendimento no hospital de Porto Rico.


Que Deus tenha misericórdia de todos naquela cidade e que os eleitores possam nesta eleição mostrar para à atual gestão que asfalto não apaga a tristeza de vidas perdidas e da falta de cuidados com a saúde das pessoas. Saúde é um direito de todos, está na constituição. E é dever das autoridades governamentais eleitas pelo povo propiciar isso a todos. Não há nada mais valioso do que a vida!

Veja o vídeo:



0 Comentarios " Irresponsabilidade com a saúde de Porto Rico causa transtorno e morte (Veja o vídeo)"