Anunciaram assalto, levaram celulares, um par de botas branca, mas foram presos pela PM da Raposa-MA

agosto 06, 2020 0


Uma ação de pronto enfrentamento contra a criminalidade resultou na prisão de dois acusados presos pelo crime de assalto na Raposa, região Metropolitana de São Luís-Ma. Após assaltarem um coletivo nesta quinta-feira (06), por volta das  16hs, levaram cerca de 10 celulares, um par de botas brancas, carteiras e demais objetos. Na sequência foram seguidos pela Policia Militar e presos.

A ação criminosa aconteceu na Rua Cavu, alto da Base, na Raposa-MA, onde os suspeitos ao entrarem no coletivo Raposa Araçagi anunciaram o assalto. Eles mostraram uma arma de fogo e assaltarem os passageiros e depois se evadiram do local. Uma viatura da Policia Militar ao realizar rondas na região, verifocou a aflição dos passageiros e prestou socorro.

Após  os militares diligenciarem algumas ruas próximas, eles avistaram os dois indivíduos com todos os materiais subtraídos em fuga. Foi dado voz de parada e então feita a revista e encontrados os materiais dos passageiros.

Diante das situações os conduzidos que já possuem um histórico de ocorrências foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil  da Raposa para serem tomadas as medidas necessárias.


Material Apresentado da Delegacia:

Moto G 6 Play; Bolsa azul, farda do Mateus, 03 cartões; um par de botas branca; Samsung A10; Samsung J7 NEO; Samsung A10 + fone de ouvido; Motorola G8, 01 aliança, 01 anel de formatura, 01 fone de ouvido; Samsung J2 PRO; Samsung J2 Prime; Samsung J5 Pró ; Moto G3; R$ 28 reais e ainda com eles, um simulacro da PT 938

0 Comentarios "Anunciaram assalto, levaram celulares, um par de botas branca, mas foram presos pela PM da Raposa-MA"