Suspeitos de terem assassinados funcionários da Cemar têm mãe assassinada no Turu. Suspeito pode ter sido o companheiro dela

julho 08, 2020 0




Um crime bárbaro,  procedido com a ocultação de cadáver aconteceu contra a vítima Miranda Martins Silva. Ela foi encontrada pela polícia, no final desta segunda-feira 06), em uma cova rasa, em um terreno no Sítio Natureza, município de Paço do Lumiar. De acordo com as informações, o autor do crime hediondo figura como sendo o seu ex- companheiro, que se encontra foragido. As informações dão conta, que Miranda Martins Silva encontrava-se desaparecida desde a  sexta-feira (03). A sua filha teria ido procurar a mãe na residência da mesma, pois não tinha noticias dela. A filha teria sentido forte odor nas proximidades da casa e deu o alarme. 


De imediato o Corpo de Bombeiros, uma equipe da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) e Peritos do Instituto de Criminalística (ICRIM) e Instituto Médico Legal (IML) estiveram presentes no local, dando início nos trabalhos. Fora realizado a escavação do terreno, onde fora constatado que havia um corpo do sexo feminino enterrado na parte da frente da casa. O corpo foi reconhecido como sendo. A da vítima desaparecida.


A vítima era mãe dos acusados de assassinarem os funcionários de  contratada da Cemar

Segundo ainda informes, a vítima Miranda Martins era mãe dos dois suspeitos de participarem da execução dos dois funcionários terceirizados da Cemar; João Vitor Melo e Francivaldo Carvalho. O crime aconteceu em janeiro do ano passado. Os dois contratados estando de serviço,  tentavam desligar a energia da residência dos acusados, quando foram mortos por disparos de arma de fogo.

0 Comentarios "Suspeitos de terem assassinados funcionários da Cemar têm mãe assassinada no Turu. Suspeito pode ter sido o companheiro dela"