Pescadores desaparecidos na Raposa ainda podem estar vivos? Vídeo da partida dos pescadores ao mar é divulgado. Laudo da perícia dos órgãos...

julho 10, 2020 0

Ainda é um mistério o desaparecimento dos três pescadores desaparecidos desde o dia 25 de junho na Raposa. Até o momento ainda é incerto o paradeiro deles. Nas redes sociais fora divulgado um vídeo deles, quando estavam no mar. No vídeo de cerca de 24 segundos, um dos pescadores gravou o vídeo. Durante a filmagem é mostrado os outros pescadores. Na filmagem, eles estão saindo do

 

No vídeo, ele mostra parte da embarcação saindo do porto, que pode ser o Porto do Braga, naquele município. Ele também ressalta que naquele momento eles estão seguindo para pescar em uma local distante. A filmagem tem muito barulho por conta do vento e das fortes ondas do mar. O que se pode ouvir no áudio da filmagem pelo pescador que filmou os 24 segundos da filmagem foi “Opa! Vamos lá, nesta graça de Deus nesta pescaria. Hoje é longe! Sair uns três dias no mar. Dormir no...”

 

Laudo da perícia dos órgãos

Há cerca de 15 dias, os 03 pescadores estão desaparecidos no mar, sem nenhuma informação concreta sobre o desaparecimento dos mesmos. Sendo que na última quinta-feira (9), órgãos de um corpo foi encontrado nas imediações do Porto do Barbosa, em São José de Ribamar. Vários veículos de comunicação informaram que poderiam ser dos pescadores desaparecidos, entretanto a perícia ainda não confirmou. As buscas pelos pescadores ainda continuam.


As perguntas que pairam sem respostas são:


As autoridades trabalham com a hipóteses, de que os homens estão à deriva no mar?

Seria ainda precoce afirmar, que o trio está morto?

Os órgãos poderiam não ser de um corpo humano?


Entenda o caso

No dia 25 de junho, os pescadores André Veras Silva, 38 anos, Francisco José Pereira Araújo, 21 anos, conhecido como " Gugu Maranhão" e Lucas dos Santos Santos, 19 anos saíram do Porto do Braga, na Raposa, para pescar, com a promessa de que voltariam em 03 dias.

O retorno dos pescadores não ocorreu, e as famílias continuam desesperadas. Fora acionado as autoridades policiais, ás quais iniciaram busca para encontrar os pescadores desaparecidos. Na quarta-feira (8), pedaços de um barco e a tampa de uma caixa de isopor foram encontrados na localidade Maruim, podendo ser da embarcação desaparecida, com os três pescadores na Raposa.

Ainda de acordo com os relatos, os destroços foram encontrados por pescadores, que estão ainda fazendo buscas na região para tentar encontrar os desaparecidos. As peças resgatadas no mar foram levadas para a Raposa e os familiares dos pescadores reconheceram a tampa da caixa de isopor.

0 Comentarios "Pescadores desaparecidos na Raposa ainda podem estar vivos? Vídeo da partida dos pescadores ao mar é divulgado. Laudo da perícia dos órgãos..."