Partes de órgãos são de humanos? Órgãos teriam sido encontrados em São José de Ribamar e Panaquatira

julho 09, 2020 0


A Polícia fora acionada para investigar partes de órgãos de um corpo encontrados nesta quinta-feira (09). As partes do corpo, baço e intestino grosso foram encontrados no Cais do Porto do Barbosa, em São José de Ribamar. O blog foi informado ainda,  que outras partes de órgãos de um corpo foram encontrados na Praia de Panaquatira. Mas esta informação ainda não teria sido confirmada pela polícia. A perícia deverá confirmar se realmente as partes de órgãos possa ser de "corpo humano". Somente a perícia para desvendar. Saber ainda, se pode ser dos pescadores que estão desaparecidos na Raposa.

Caso se confirme, se os órgãos são de corpo humano, pode ser de um dos pescadores que sumiu durante uma pescaria no último dia 25 de junho. 
As equipes da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (ICRIM) foram acionada para periciar os órgãos

Mais achado de partes de corpo

Há relatos de que fora encontrado mais partes de órgãos de um corpo, na Praia de Panaquatira. As informaçõe ainda estão sendo checadas se procede.

Caso se confirme o achado de São José de Robamar, as investigações podem avançar para se  saber se são partes dos restos encontrados em Panaquatira e ainda, se for de algum dos pescadores da Raposa.

0 Comentarios "Partes de órgãos são de humanos? Órgãos teriam sido encontrados em São José de Ribamar e Panaquatira"