Pai de deputado é encontrado sem vida. Um suspeito foi morto e dois estão presos

julho 15, 2020 0

Apos ter sido realizado buscas no sentido de ainda ser encontrado com vida,  pai do Deputado Cleber Verde é encontrado morto nessa msdrugada de quarta-feira (15). Jesuino Cordeiro Mendes teria sofrido um atentado realizado no final da tarde desta terça-feira (14) em Turiaçu. Depois das buscas, um suspeito identificadobpor "Fabinho" foi  morto em confronto com a policia e dois acusados estão presos. Um deles poderia ser um caseiro, o qual trabalhava há alguns dias com a família.

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (15), o Secretário Estadual de Segurança Pública do Maranhão, Jefferson Portela, repassou a uma rádio local, que o corpo do pai do Deputado, Cleber Verde, o senhor Jesuino Cordeiro Mendes, teria sido encontrado morto nessa madrugada, em Turiaçu, com marcas de tiro.


Jefferson Portela, teria dito na oportunidade, que um dos acusados suspeitos de participar do crime contra o pai do parlamentar foi morto. Outros dois acusados teriam sido presos e há uma arma apreendida.
Há suspeitas, que dentre os envolvidos, estaria um caseiro que trabalha há alguns dias com a família e fora demitido.

O Secretário de Segurança Jefferson Portela, se deslocou nas primeiras horas da manhã com peritos, para Turiaçu. As investigações continuam psra que toda a trama criminosa seja esclarecida.

0 Comentarios "Pai de deputado é encontrado sem vida. Um suspeito foi morto e dois estão presos"