Heróis fardados: Veículo cai em rio com bebê e jovem, sendo salvos por policiais em Imperatriz

julho 26, 2020 0

Um ato de coragem e heroísmo foi registrado neste final de semana envolvendo dois policisis militares. Um veiculo caiu de uma ponte na região de Imperatriz-MA, e um bebê e um jovem de 17 anos ficaram submersos nas àguas. De imediato, dois policiais militares  atenderam a ocorrência, e salvaram os mesmos de forma milagrosa.


As informações acerca do resgate envolvendo os dois policiais militares lotados em Imperatriz, aconteceu nesta sexta-feira última (24), os quais fizeram o salvamento heróico.
O veículo ao passar pela ponte, perdeu a direção e caiu no rio, ficando completamente submerso. No seu interior estavam um jovem de 17 anos e um bebê de 3 anos de idade.

Milagre e pronto atendimento em servir o próximo



O acidente ocorreu após a condutora ter perdido o controle do veículo e caído de cima de um ponte que fica numa estrada vicinal, a qual liga o município de Riachão ao Poço Azul. Durante o acidente inesperado, a condutora conseguiu se soltar e sair do veículo. O Soldado PM Eduardo Sipião do 3° BPM e o Soldado PM Clayton do 14° BPM, os quais  estavam indo para o Poço Azul perceberam o acidente e pararem seus veículos para atenderam a emergência inesperada.

De imediato, os militares mergulharam no rio para realizar o resgate. Com muita dificuldade eles conseguiriam tirar o adolescente de dentro do veículo. Na sequência, resgataram o bebê de 03 anos. O bebê estava preso na cadeirinha já desacordado. Foi feito uma reanimação cardiopulmonar (RCP), para trazer o bebê de volta. 
Apóo o salvamento bem sucedido, os policiais militares relataram, que o resgate foi difícil, por conta  da água escura e pelos paredões de pedra ao lado do rio.
A família em questão vinha de Marabá no Pará, passando pela região. 

O blog deseja felicidades à família e aos heroícos policiais militares, pela bravura desempenhada. Parabéns!!!

0 Comentarios "Heróis fardados: Veículo cai em rio com bebê e jovem, sendo salvos por policiais em Imperatriz"