Em Paço do Lumiar após reclamarem das ruas esburacadas, serviçal de prefeita chama moradoes de cachorros

julho 17, 2020 0

Em um grupo de conversa em redes sociais, após moradores reclamarem das condições intrafegáveis da avenida principal do Porto de Mocajituba, um serviçal da prefeitura, ofende de forma grosseira as pessoas nos grupos. No chingamento, nem as coitadas das mulheres escapam. Ele de forma repugnante, os comparam a cachorros reclamões.

Para não deixar o serviçal se gabando por ter sido mencionado no blog, vamos deixar seu nome no incognito. Mas deixaremos o nome da ofendida, Ana Pautília, exposto. Ela, só está lutando por melhorias para o bairro, principalmente da comunidade do "Cutuvelo", onde reside com a familia.

O desaforo foi registrado em um grupo de conversas nas redes sociais, onde alguns integrantes estavam reclamando das más condições da Avenida do Porto do Mocajituba. Dentre as várias reclamações, eles perguntam: "Quando iraão arrumar a avenida e as ruas de forma resoeitosa? Está só cratera".
De forma inconveniente, mal educado e alheio, para que serve a prefeitura de um município. O desfenestrado e ignorante defensor da prefeitura, parte para ofender as pessoas. De forma ofensiva, ele responde no grupo:
"Os palhaços latem todos os dias, será pq?"

Em redee sociais, atribuir ofensar a uma mãe de família, senhora, simplismente por defender as melhorias da sua rua, seria algo assim, tão irreverente, para que a senhora possa receber tais ofensas?. 
Será esta a nova politica de relacionamento entre a Prefeitura de Paço do Lumiar e as mulheres do município?.
Por reclamar de melhorias nas ruas do bairro, as pessoas são chamados de cachorro?

Algumas pessoas do grupo se sentiram ofendidas pelas ofensas Contra elas nas redes sociais. Eles repassaram nas conversas posteriores, que o sujeito,  tem costume em ofender as pessoas. Ele já causou agressoes verbais em outras situações. As pessoas indignadas comentaram ainda nas converas, que ele só não reclama, dos cerca de  10 contratos, que mantem na gestão atual.

Uma senhora com serviços em prol da comunidade

A senhora Ana Pautília, casada, mãe de 03 filhas,   ofendida de forma grosseira, mesmo nunca querendo ter aptidões politicas, tem serviços prestados para a comunidade do Cutuvelo. Ela só quer, que  essa avenida e demais ruas tenha um recapiamento de respeito. Segundo ela, a avenida já foi inaugurada por tês vêzes com asfalto porco. Duas vezes na gestão do antigo prefeito Dutra e uma vez pela gestão da qual a atual prefeita Paula fazia parte. De forma engraçada, mesmo por ter sido ofendida de forma grosseira, ela disse ao blog, "Que as mulheres, que se aventuram passar por esta avenida principal que termina no Porto de Mocajituba, de tanta buraqueira, só falta ter o útero jogado para o cérebro".

Saber se a Prefeitura Municipal de Paço do Lumiar, adota o mesmo comportamento do ofensor, contra as mulheres do município e a população em geral,  é outra história.

0 Comentarios "Em Paço do Lumiar após reclamarem das ruas esburacadas, serviçal de prefeita chama moradoes de cachorros"