Crueldade: Criança de 2 anos é expulsa de casa pela mãe, para atingir o ex-companheiro (Veja o vídeo)

julho 18, 2020 0

Sentado na calçada, sem entender nada do que estava acontecendo, uma criança de um pouco mais de 02 anos, tinha sido abandonada na rua. A criança chamava pelo nome da mãe. Ela, identificada por Maria Francilene da Silva Monteiro, com raiva do ex-companheiro, disse que não queria mais a criança na casa. Os moradores revoltados com a ação desfenestrada da mãe insinuaram um espancamento contra a mesma. De imediato, a polícia e o Conselho tutelar foram acionados.


 


Os vizinhos se amontoaram ao lado da criança na calçada em plena rua, em Parnaíba-Piauí, e pediram que fossem tomadas providências contra a mãe. Uma vizinha que estava entre eles disse, que outra filha menor, da mãe desnaturada estava chorando, ao saber que a mãe não queria mais o seu irmão. A irmãzinha de forma triste, disse que não queria se separar do irmãozinho. Outra vizinha disse, que a criança chorava, aperreia e clama chamando pela mãe; Ele fala “a mãe, a mãe”.


Uma reportagem do Balanço Geral da cidade fez contato com a mãe Maria Francilene, e a mesma teria afirmado: “Eu não quero mais a criança. Sei que ele não tem culpa, do que o pai dela fez comigo, mas eu não quero mais ele dentro de casa”. A polícia e o Conselho Tutelar foram acionados, mas a mãe estava irredutível. Durante a reportagem, a criança apareceu na janela da casa e a mãe ao ver, virou o rosto e disse na frente de todos, que não iria a criança de volta.

 

A Polícia e o Conselho Tutelar realizaram contato com o pai da criança, que ressaltou que não iria perder o filho e iria se responsabilizar pelo mesmo. Ele disse ainda, que a mãe queria abandonar o filho, para atingi-lo de forma indireta. A mãe Maria Francilene foi autuada pelo crime de “Abandono de Incapaz” e fora encaminhada para a depol.  A mãe foi liberada apos o paga a fiança no valor de R$ 400,00. Ela vai responder pelo crime de abandono de incapaz, e poderá ser condenada à uma pena de três  anos de reclusão.

Veja o vídeo:

https://www.facebook.com/2322629891102001/posts/3402869829744663/

0 Comentarios "Crueldade: Criança de 2 anos é expulsa de casa pela mãe, para atingir o ex-companheiro (Veja o vídeo)"