Arriégua: Bando que assaltou banco em Bacabal é condenados em mais de 600 anos de cadeia

julho 11, 2020 0

Os criminososcque assaltaram o Banco do Brasil, do município de Bacabal, foram condenados á uma pena, que de forma somada, ultrapassa à 600 anos de cadeia.
A pena foi aplicada pelo juiz Ronaldo Maciel, titular da 1ª Vara Criminal de São Luís. 

A 1° Vara privativa para processamento e julgamento dos Crimes de Organização Criminosa. O Juiz  condenou o grupo de 09 homens, nesta sexta-feira (10), por conta de  integrar a quadrilha que assaltou o Banco do Brasil, do município de Bacabal.  Na época, o bando criminoso ao realizar o ataque à instituição financeira em novembro de 2018 , levaram mais de.100 milhões de reais.


Durante a ação, os criminosos chegaram a levar mais de R$ 100 milhoes de reais. Apos o crime, o bando fora  preso dias depois, quando tentavam se evadir no onterior de um caminhão. Houve confroto e alguns criminosos foram mortos e outros presos.

Pena braba, superior a 600 anos

Acerca da pena, somada que ultrapasa os 600 anos de cadeia, fora  sentençiada pelo Juiz. Elas somadas, chegam a mais de 600 anos de reclusão. Estima-se em uma média de mais de 60 anos para cada um dos bandidos. O grupo respobde pelos crimes de: Formação de quadrilha, roubo, dano, receptação e posse ilegal de arma de fogo.

0 Comentarios "Arriégua: Bando que assaltou banco em Bacabal é condenados em mais de 600 anos de cadeia"