Um estranho no ninho: Suspeito flagrado em movimento de motorista de aplicativo, em benefício próprio

junho 27, 2020 0


Um protesto realizado por alguns poucos motoristas de aplicativos, tentou chamar a atenção da mídia, na manhã desta sexta-feira (26). A tentativa deles, inclusive até tentou fechar o trânsito na região da Beira-Mar, em São Luís. Mas fora contido por diàlogos, por meio das forças de segurança pública. O estranho, era que dentre eles, havia um mal intencionado.

O que causou esteanheza nesse movimento dos motoristas de aplicativo, fora que um dos líderes do movimento, o Diogo Ávila, tentou se aproveitou da pequena manifestação para fazer propaganda eleitoral.


O suspeito tentou se beneficiar do movimento,  expôs a motivação dos seus atos pensáveis.  Ele teria distribuido adesivos com o seu nome.
As informaçoes dão conta, que o Diogo Àvila teria ligação com o  Deputado Federal Eduardo Braide, pré-candidato a prefeito de São Luís. O espertalhão também tem pretensões eleitorais. Nas redes sociais, ele é fiel defensor do parlamentar.


Pelo que se ver, o ato de hoje expõe ainda mais a campanha eleitoral disfarçada de protesto. Os motoristas de aplicativos já haviam realizado diálogo com a Secretaria de Segurança Pública Jefferson Portela. O diálogo fora no sentido que pudesem serem evitados mais ações dos criminosos, contra a categoria.

Mesmo assim, eles insistiram em fazer o ato em frente ao Palácio dos Leões, ameaçando parar o trânsito da cidade. O qual foi de imediato contido por conta do diálogo.

(Editado do Blog do Marrapá)

0 Comentarios "Um estranho no ninho: Suspeito flagrado em movimento de motorista de aplicativo, em benefício próprio"