Tiroteio, mortes e fuzil .50 apreendida nas proximidades de Pindaré Mirim

junho 30, 2020 0


Após incursões oriundas da Polícia Militar de Pindaré Mirim, um trio suspeito de praticar assaltos a instituições financeiras da região recebeu os militares a tiros no KM 371, da Br 222, próximo ao Povoado Calango, depois de uma tentativa de abordagem, na manhã dessa terça-feira, 30.


O bando, que estava em um veículo cor cinza trafegando de Santa Inês em direção ao município de Santa Luzia não obedeceu a voz de parada dos policiais e empreendeu fuga, vindo a capotar por diversas vezes logo em seguida. Após capotamento, dois indivíduos ficaram presos nas ferragens e o outro sacou do automóvel, vindo a óbito às margens da rodovia.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros, comandada pela Major Erika foi acionada que ao chegar na ocorrência o grupo já estava em óbito, sem mais nada a fazer. Por conseguinte, o delegado regional de Polícia Civil de Santa Inês, Elson Ramos identificou dois desses homens como Miúdo e Nena sendo de alta periculosidade contendo inúmeras passagens pela polícia por envolvimento em assaltos bancários. 

A guarnição apreendeu um fuzil .50 com capacidade de abater aeronave e até carro forte, os policias informaram que a PM já vinha monitorando o grupo. As investigações seguem em andamento para identificar e prender outros integrantes.

0 Comentarios "Tiroteio, mortes e fuzil .50 apreendida nas proximidades de Pindaré Mirim"