Tirocínio e equilíbrio de policial militar, impede assalto e apreende arma de fogo

junho 05, 2020 0


Já tem sido algo normal e padrão, o combate dos policiais contra as insistentes ações dos criminosos. Mas, algo incomum, é o policial estar na sua folga, sozinho, e sem temer, conbater a criminalidade de forma louvável. Esta ação também aconteceu nesta quinta- feira (05), com um policial Militar do Batalhão de Turismo. Ele ao presenciar um assalto em andamento, impede o crime, prende um dos criminosos e apreende a arma de fogo.


As informações foram que o policial militar retornava para sua casa, já de folga, logo após o serviço. Ao passar pelo bairro da Cohab, avistou os criminosos em uma motocicleta de cor cinza, agindo com uma arma de fogo. Um deles estava apontando a arma para as pessoas, que estavam na fila de uma agência bsncária, localizado na Avenida Jerônimo de Albuquerque.


Assalto e disparo na perna


O criminoso que estava com um revólver 38 apontava a arma para vários locais e em direção às pessoas que estavam em frente a Agencia Bancaria.O policial militar ao avistar a dupla, manteve-se calmo e no momento oportuno, ele abordou os indivíduos. Mesmo contando com o momento surpresa, um dos criminosos disparou duas vezes contra o PM.  Este felizmente estava abrigado e não foi atingido. De imediato, ele respondeu à injusta agressão, com um disparo, imobilizando o oponente com um disparo na perna.


Neste momento, um dos criminosos conseguiu se evadir do local. O outro criminoso foi atingido na perna. O policial solicitou o socorro imediato e o suspeito foi encaminhado em uma ambulância, para um hospital. Os procedimentos cabíveis foram realizados no Distrito Policial do bairro da Cohab.

0 Comentarios "Tirocínio e equilíbrio de policial militar, impede assalto e apreende arma de fogo"