Acusada adquiriu arma de fogo, mas esqueceu de combinar com os puliça

junho 29, 2020 0

Parece brincadeira, mas a Policia Militar prendeu nesta segunda-feira (29), por volta das 18:00hs,  a acusada com a posse de uma arma de fogo. Ela estava conduzindo a arma de forma totalmente irregular. Além de não realizar os procedimentos corretos, para adquirir a arma.

Para piorar, ainda mais a situação, a suspeita saiu com a maleta do revólver Táuros, facilitando visivelmente, que possuia uma arma de fogo. Após ser vista por policiais militares, andando com a maleta da arma foi abordada e teve a arma apreendida.

Revolver, municão e maleta da arma apreendidos

As informações são que  a abordagem aconteceu por meio da Companhia Tática do 9° BPM, onde os militares do GTM DELTA I E RAIO DELTA, localizaram a conduzida de 40 anos, no bairro da Vila Palmeira. Ela estava com um revólver Taurus, calibre 22, com 06 munições intactas e ainda uma maleta de cor preta, da marca Rossi.


Após ser conduzida para a Delegacia de Polícia Civil, localizada nas Cajazeiras, a acusada disse, mesmo sem possuir o porte de arma, que  era a proprietária da arma de fogo.

0 Comentarios "Acusada adquiriu arma de fogo, mas esqueceu de combinar com os puliça"