Ação conjunta entre as policias resulta em 44 prisões, dentre eles: homicídas, traficantes e ladrões

junho 28, 2020 0


Pontuando em ações de enfrentamento contra a criminalidade,  a Polícia Civil, por meio da Superintendência de Policia Civil da Capital (SPCC) e o Comando de Policiamento de Área Metropolitana 03 (CPAM3), deu cumprimento somente nesta semana, à 44 Mandados de Prisões. Os envolvidos foram presos pelos crimes de roubo, tráfico de drogas, homicídios e ainda pelo envolvimentoe em organização criminosa. Foram apreendidos também 03 adolescentes infratores.


44 acusados são presos por crimes diversos

Os Cumprimentos dos Mandados de Prisões  foram  coordenada pelas Seccionais. Durante a ação foram presos 44 acusados. Ao todo, foram realizadas 44 prisões pela Polícia Civil e Militar, no período de 22 a 26 de junho de 2020.

De aordo com as informaçies, as seccionais realizaram os cumprimento de Mandados de Prisões. A Seccional LESTE, cumpriu 13 Mandados de Prisão Preventiva, sendo três por homicídio, seis por roubo, dois por tráfico, um por estelionato e um por lesão corporal, como sendo violência doméstica. Foi  lavrado duas prisões em flagrante, por estupro de vulnerável e outra decorrente de violência doméstica, com destaque para a “Operação Auxílio”, que de uma só vez prendeu 09 pessoas, às quais solicitaram o auxílio emergencial, sendo que já havia Mandado de Prisão Preventiva expedido.

Já a Seccional OESTE  cumpriu 10 Mandados de Prisão Preventiva e lavrou 03 autos de prisão em flagrante. Destes, sete elementos envolvidos em assaltos a residências na cidade.  Preso ainda um autor de latrocínio.
A Delegacia de Roubos e Furtos (DRF)   Deçegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), prendeu  autores de roubo, receptação e adulteração de veículos.

0 Comentarios "Ação conjunta entre as policias resulta em 44 prisões, dentre eles: homicídas, traficantes e ladrões"