Prefeito "sem papas na língua" denuncia que partidos impedem o uso do fundo partidário contra o Covid-19

maio 28, 2020 0

De forma direta, incisiva e sem papas na língua, como lhe é peculiar,  o  prefeito Fred Maia, do município de Trizidela do Vale; desce o cacete contra os partidos políticos politicos, os quais detém bilhões para serem usados na futura campanha e dizem "não", para usarem esses recursos para o combate contra o Covid-19. Milhares de pessoas poderiam ser alcançadas e salvad da morte, caso esses recursos fossem usados.


De acordo com o vídeo de alguns minutos, o prefeito Fred Maia, de forma enérgica, denuncia a forma irresponsavel que vem agindo os partidos, em não liberar estes recursos para a compra de medicamentos e equipamentos, para serem usados contra o Covid-19.


O prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia ficou conhecido de forma ampla, em um outro vídeo, onde teria "Esculhambado alguns moradores que estavam passeando na cidade de Trizidela do Vale, sem respeitar a quarentena". No vídeo citado anteriormente, mostra o prefeito mandando as pessoas ir procurar o caminho de casa. 



Já neste novo vídeo, ele  denuncia de firma veemente, que os dirigentes dos partidos estão sendo cruéis, egocêntricos e irresponsáveis, em  não fazer uso desses recursos, para ajudar a população.


Será que a eleição vale mais que a vida das pessoas?

 O "prefeito sem papas na língua" relata no vídeo "Vamos cuidar da vida das pessoas. Comorar remédio e montar mais leito para as pessoas. Temos 270 casos de Covid e 11 mortos aqui no município. Pais de familias desempregados e o pq n usar esses recursos para o combate contra o Covid-19? Será que a eleição vale mais que a vida das pesssoas?"

Veja o vídeo:

https://youtu.be/kfbW04ISziM


0 Comentarios "Prefeito "sem papas na língua" denuncia que partidos impedem o uso do fundo partidário contra o Covid-19"