Ditador Coreano com morte anunciada, por antecipação

abril 21, 2020 0


.

As informações de que o líder Coreano kin Jong Un estaria morto, não fora confirmado por nenhuma fonte oficial. Mas sim, que ele estaria em estado grave, após ter se submetido a uma cirurgia cardíaca.

  • A TV americana chegou a noticiar a morte cerebral, mas voltou atrás.
O líder da Coreia do Norte, Kim Jong-Un, estaria em estado grave após passar por uma cirurgia cardíaca. As redes americanas de TV CNN e NBC deram a notícia na noite desta segunda-feira (20), baseadas em fontes oficiais do governo dos Estados Unidos. Mas, voltaram atrás. Ou seja, as fontes não tinham veracidade nas informações. 

Por meio da correspondente Katy Tur, a NBC chegou a noticiar que Kim Jong-Un teve morte cerebral. Instantes depois, a repórter apagou sua postagem alegando cautela.

“Excluí esse último tweet por muita cautela. Aguardando mais informações. Desculpa”, escreveu a jornalista Katy Tur no Twitter.


Diversos profissionais caíram na antecipação em anunciar a morte do ditador Coreano. No caso da correspondente da Band, na Europa, Sônia Blota, os comentários vieram na mesma velocidade. Veja abaixo:






Em contrapartida, outras fontes dos EUA relataram, que o ditador da Coreia do Norte, Kim Jong Un, está em estado grave, após passar por uma cirúrgica e corre risco de morte.

A #Reuters informou, que Kim Jong Un, se recupera depois de ter feito a cirurgia. Os médicos estão preocupados com o seu excesso de peso e pelo uso contínuo do cigarro.




0 Comentarios "Ditador Coreano com morte anunciada, por antecipação"