22 milhões de reais recebidos pela prefeita de Paço do Lumiar, simplismente desapareceram

abril 18, 2020 0



É sabido por todos, que desde que assumiu a prefeitura de Paço do Lumiar, a prefeita Paula da Pindoba, vem agindo de forma estranha ultimamente. Pois encontra-se longe e  afastada dos holofotes. As obras que anteriormente eram anunciadas a pleno pulmões e às quais estavam chegando, simplesmente, sumiram, desapareceram. As obras anunciadas que viriam, até agora nada!
E agora, o pior, não se sabe explicar, onde foram parar os quase 2 milhões de reais recebidos pela prefeitura para a Saúde, e os recursos recebidos do Fundeb.



A população de Paço do Lumiar, já conta com diversos casos de Covid-19, e está totalmente perdida, sem o atendimento básico e necessário para o município. O Serviço do SAMU está jogado e sem condições mínimas de funcionamento.  Não há ações de investimento relevante para coibir o Covid-19.
Sem falar, que o município, conta com um UPA semi inaugurada, totalmente com a sua infra-instrutura feita, mas o prédio permanece fechado desde o ano passado. A grande pergunta: o pq a UPA continua fechada?




Onde estão os 22 milhões de reais recebidos pela prefeita?


Mas, esperamos, que o Ministério Público e até a própria Polícia Federal intrigada, é o que fizeram e onde foi parar os quase 2 milhões de reais, recebidos pela prefeitura de Paço do Lumiar, relativo aos meses de Março e Abril de 2020. Esses valores estão disponibilizados em Extratos Bancários. Os valores estão repercutindo em grupos de WhatsApp de moradores de Paço do Lumiar  e em redes sociais. São exatos: R$21.927.867,22 Vinte e um milhões novecentos e vinte e sete mil oitocentos e sessenta e sete reais e vinte e dois centavos.


Com o abandono na rede de saúde do município de Paço do Lumiar. O município tem uma Unidade de Saúde no bairro do Maiobão, com funcionamento precário, sem ambulâncias para o atendimento básico. Uma educação funcionando de forma precária. Uma malha viária indecente... As perguntas que ficam são:

Onde estão os cerca de 22 milhões recebidos pela prefeita de Paço do Lumiar?

Os vereadores sabem de algo a respeito, foram enganados e ou são coniventes?

As autoridades, como o Ministério Público e a Polícia Federal, vão querer saber, onde foram parar esses recursos públicos?

O blog está à disposição para receber e revelar as explicações por parte da prefeitura de Paço do Lumiar.

0 Comentarios "22 milhões de reais recebidos pela prefeita de Paço do Lumiar, simplismente desapareceram"