Seria a cura? Medicamento é aprovado em tratamento contra Coronavírus

março 21, 2020 0


Ponderando em ações de praticidade, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou de forma empolgante, a aprovação do uso de medicamento antimalárico, o cloroquina, ou hidroxicloroquina para, para o tratamento contra o novo coronavírus, este que responsável por causar a Covid-19. O comunicado aconteceu nesta quinta-feira (19) durante entrevista coletiva na Casa Branca, em Washington.

O presidente americano Donald Trump disse na oportunidade, que o cloroquina, ou hidroxicloroquina, "mostrou resultados preliminares muito encorajadores" e, ainda, que a disponibilização do medicamento sendo aprovado, poderia ser realizada "quase imediatamente". Há informes que a empresa americana Bayer, iria podruzir de forma rápida, para "distribuir" aos americanos e países aliados. Após a ingestão, os efeitos iniciam em até 72hs.

Um dos países que poderiam ser beneficiados, com a distribuição, seria o Brasil, por conta das fortes relações de amizades, com o presidente brasileiro, Jair Bolsonaro.Mais informações acerca do medicamento, a doutora Regina Biasoli, hematologista do RDO, Diagnóstico Médico e do corpo clínico do Hospital Sírio Libanês, falam sobre o assunto:


Vejam o vídeo:




Neste sábado(22), novos rumores fortes dão conta, que o medicamento está sendo usado e apresenta grandes avanços. Já há uma grande divulgação, mostrando, que o medicamento pode ser a cura para o Coronavírus. 


Novos medicamentos na lista dos testes



Denúncias sem respostas: Desaparecimentos de jornalistas ao denunciarem o Covid 19, na China







0 Comentarios "Seria a cura? Medicamento é aprovado em tratamento contra Coronavírus"