Juiz Federal aposentado e pré-candidato a Prefeito de São Luís, Carlos Madeira, pode ser um diferencial para a prefeitura de São Luís

março 16, 2020 0

Dinamizando na nova forma de se fazer política, unida, agendada e participativa, percebe-se um nome ganhando espaço dentro da política ludovicense, a do pré-candidato Carlos Madeira. Ele advém de uma jornada de lutas e conquistas, tendo sido advogado, Promotor de Justiça, Juiz de Direito, Juiz Federal, membro de Tribunais Regionais Eleitorais e Professor Universitário. Carlos Madeira dispõe seu nome como pré-candidato a prefeito de São Luís, pelo Partido Solidariedade. Inspirado em Martin Luther King, o qual proclamou: Pior que o grito dos homens maus é o silêncio dos homens bons. Nesse cenário político, se dispõe como voluntário, com o objetivo de reunir pessoas decentes que possam compreender, que São Luís precisa de um administrador e não de um político profissional.


Na contramão dos supostos pré-candidatos ao governo municipal de São Luís, o Juiz Federal aposentado e pré-candidato a Prefeito de São Luís, Carlos Madeira, se destaca por sua experiência, compromisso e seguridade com a coisa pública. Na sua visão em poder gerenciar o município de São Luís, oferece a facilitação da geração de oportunidades, tanto de empregos; como para de investimentos, visando promover mudanças na realidade econômica para o nosso município.

O pré-candidato Carlos Madeira, do Partido Solidariedade, destaca alguns pontos essenciais para um possível Governo:

1) Dispor as pessoas como fundamento essencial e, assim, cuidar das pessoas a margem da sociedade. 2) trazer a força empreendedora - os pequenos, médios e grandes empresários - para serem protagonistas da Administração; 3) estruturar parcerias público-provadas nas áreas da saúde, educação, cultura, turismo etc; 4) estruturar políticas públicas para o fortalecimento dos setores da cultura e do turismo; 5) estruturar a desconcentração administrativa, com a criação de três centros administrativos (Eixo Itaqui-Bacanga; Zona Rural; Cidade Operária e Cidade Olímpica), com os objetivos de assegurar melhor acesso ao serviço público e reduzir o fluxo de veículos e de pessoas no centro histórico da cidade; 5) criar uma secretaria de segurança municipal, com a reestruturação e fortalecimento da Guarda Civil; 6) criar programa de manutenção permanente de ruas, praças e demais logradouros públicos municipais; 7) modernizar e humanizar os mercados e feiras; 8) colocar a educação como fundamento essencial do Governo; e 8) valorizar os servidores públicos municipais, assegurando-lhes plano de cargos e salários, com premiações baseadas em metas.

Depois de 35 anos de serviço público, tendo sido advogado, Promotor de Justiça, Juiz de Direito, Juiz Federal, membro de Tribunais Regionais Eleitorais e professor universitário, Carlos madeira disponibiliza seu nome para apreciação. Em uma ligeira conversa, o Juiz Federal aposentado e pré-candidato a Prefeito de São Luís, Carlos Madeira repetiu o slogan e afirmou, que tem a certeza, “O silêncio dos homens bons, não ajudará o futuro de São Luís”.


Carlos Madeira, nascido no Bairro de Fátima, filho de Alfaiate e de empregada doméstica, estudou em escola pública. Ele foi ajudante de pedreiro, tornou-se com muita luta, Advogado, Promotor de Justiça, Professor Universitário, Juiz de Direito e Juiz Federal. Agora ele quer fazer mais pela nossa capital, com mais gestão e menos política. Eis o nosso pré-candidato a prefeito de São Luís.

0 Comentarios "Juiz Federal aposentado e pré-candidato a Prefeito de São Luís, Carlos Madeira, pode ser um diferencial para a prefeitura de São Luís"