Estarei preparando um trator para enterrar os mortos. Anuncia prefeito de Trizidela do Vale-MA, em relação ao Covid-19

março 24, 2020 0


As pessoas estão pensando que o Covid-19 é brincadeira. Vou determinará o uso de spray de pimenta”

É perceptível que os esforços para se inibir o avanço do Covid-19, tanto pelas forças armadas, pelos governos e instituições filantrópicas; como também por meio das Ongs e pela população de forma geral. Se bem, que muitos ainda estão levando a seriedade para com o Covid-19, como algo irrelevante. Um dos exemplos, é a postagem anterior, denunciado aqui no blog. A postagem cita, acerca de empresários e feirantes, pensando apenas em lucrar e não ter o devido respeito pela própria vida e do seu próximo.
Diferentemente do município de Trizidela do Vale, onde o prefeito atual, tentou pôr a população com os pés no chão. De forma convincente, mas direto, ele simplesmente disse em uma rádio local: Estarei preparando um trator para enterrar os mortos.

O prefeito Fred Maia, de Trizidela do Vale, após perceber que apesar de ter realizado diversos alertas e cuidados para à população local, para se precaver e ter cuidados para com a contaminação do Covid-19. Apesar dos esforços, a população tem mostrado pouco caso e não estão respeitando a quarentena de prevenção contra a doença. Não conseguindo obter o efeito esperado, o prefeito Fred Maia concedeu uma entrevista a uma rádio local e disparou com certa revolta, advertências um quanto forte.

Ao ser entrevistado pelo radialista, o prefeito Fred Maia foi taxativo: 
"Já estou preparando um trator para enterrar os mortos, tamanha a falta de consciência. As pessoas estão pensando que as coisas é brincadeira”, Tá se vendo ai que são trinta e poucas mortes no Brasil... Tá tudo descontrolado lá em São Paulo, que tem Uti, que tem tudo... Eu vou dizer, aqui quando começar, vai morrer... eu já vou preparando é um trator, uma carregadeira para fazer buraco, para enterrar gente, porque não vai dá conta. Porque aqui não tem hospital. Agente não tem instrutura para cuidar... Vai morrer tudinho... O que eu tenho que fazer é prevenir, pedir para as pessoas ficar em casa. E as pessoas estão com brincadeira. Um bocado de égua aqui passeando de noto, aqui pra cima e pra baixo, como se tivesse tudo normal. E não tem nada normal não rapaz. Isso é um absurdo um negócio desse rapaz...Bombeiros trabalhando 48hs, polícia trabalhando e o povo dando trabalho porque quer... Vc quer morrer, enfia uma corda no pescoço e vai se suicidar, mas não mata os outros não rapaz...”

Apesar das palavras serem um quanto fortes, o blog concorda em gênero,numero e grau, que a população está agindo com descaso, no sentido de se descuidar e não ter o cuidado necessário para não se contaminar com o Covid-19. O cidadão precisa entender, que desrespeitar a quarentena, é ter chance não somente de se contaminar, mas de levar o vírus para os seus familiares. O blog adverte: Respeite a quarentena, fique em casa!

0 Comentarios "Estarei preparando um trator para enterrar os mortos. Anuncia prefeito de Trizidela do Vale-MA, em relação ao Covid-19"