Duas crianças morrem após sofrerem acidentes em São Luís e Paço do Lumiar. Uma por enforcamento e a outra jogando bola

março 05, 2020 0
Duas crianças morrem por possíveis acidentes. Uma na Vila São José e outra no Angelim

No início da noite desta Quinta-feira (05), uma criança deu entrada na unidade hospitalar no município de Paço do Lumiar. O menino já entrou sem vida. As primeiras informações foram qua a criança de 12 anos, poderia ter morrido enforcada de forma acidental em os punhos de uma rede.

Outro acidente aconteceu também na noite desta quinta-feira (05).
Uma fonte relatou ao blog, que a criança teria vindo à óbito por um acidente, quando estava jogando bola na sua residência, no bairro do Angelim  e teria caído e batido a região da cabeça. A criança fora levada a um hospital da cidade, mas não  teria resistido aos ferimentos.


As informações do primeiro caso, dão conta que o menino  residindo no bairro da Vila São José, município de Paço do Lumiar, poderia ter se entrelaçado nos punhos da rede, quando estava brincando nos punhos da rede e morrido.
Ao dar entrada na unidade hospitalar no município citado,  ele semjá estava sem vida, apresentando marcas no pescoço.


A criança estava morando com os tios, pois a mãe está viajando, para resolver problemas da aposentadoria da mãe.
A perícia será realizada, no sentido que a causa da morte possa ser explicada e dúvidas possam ser dissipadas.


Mais uma criança morta por acidente em São Luís

Na noite desta sexta-feira (05), uma fonte relatou ao signatário do blog, que outra criança havia vindo a óbito. Ela estavaa brincando de bola no terraço da sua residência, localizada no bairro do Angelim. A mesma teria caído e batido a região da cabeça. A criança que tinha 10 anos foi encaminhada para um hospital da cidade, mas não teria resistido aos ferimentos.


Mais morte de enforcamento de criança
Crimes relacionados:

Em setembro do ano passado, uma criança teria se suicidado, quando  não teria passado em uma prova escolar. (Veja o vídeo).



0 Comentarios "Duas crianças morrem após sofrerem acidentes em São Luís e Paço do Lumiar. Uma por enforcamento e a outra jogando bola"