Bando criminoso desrespeita quarentena, promove assalto a van e tombam com balaços. Um foi morto, outro internado e outros dois foram presos

março 31, 2020 0

Quatro criminosos não respeitaram a quarentena imposta pelos governos Federal e Estadual e ousaram em sair às ruas, no final da tarde desta terça-feira (31), para o cometimento de crimes. Os audaciosos, usando de valentia, tentaram impor uma ação criminosa na região de Bacabeira/MA.  Os 04 bandidos adentraram em uma van, deram voz de assalto, mas foram surpreendidos pelo braço forte da lei.  Um policial que estava à paisana, reagiu e a situação se complicou para os assaltantes. Até as últimas informações, dois bandidos foram baleados, sendo que um deles veio a óbito. Um está internado e há outros dois presos.

As informações repassadas ao blog por um policial militar, que também está de folga, mas de forma carinhosa quis priorizar o signatário, são de que o grupo adentrou a van, na altura da região de Bacabeira e deram voz de assalto. No interior da van, estava um policial à paisana. Ele, de forma rápida, agiu de forma profissional, não somente por estar correndo risco de vida, mas também no socorro aos passageiros.

O policial de forma maestral, reagiu e alvejou dois dos criminosos. A dupla sendo surpreendida, ao serem atingidos, não esboçaram mais nenhum tipo de reação. Na sequência, outros dois criminosos foram presos por policiais militares, os quais que estavam de prontidão na região.

0 Comentarios "Bando criminoso desrespeita quarentena, promove assalto a van e tombam com balaços. Um foi morto, outro internado e outros dois foram presos"