Idosa tem energia cortada, sem poder usar o nebulizador, pode ter morrido horas depois em Imperatriz-MA

fevereiro 04, 2020 0


“Vídeo mostra fornecedor de energia realizando o corte de luz da idosa. Horas depois, ela pode não ter resistido e vindo à òbito”

 Foto da idosa morta e o nebulizador ao lado


Idosa de 92 anos, pode ter morrido após prestador de serviços da empresa Equatorial realizar o corte de energia de sua residência, localizado em Imperatriz-MA. O vídeo repercutiu nesta terça-feira (04), nas redes sociais. Mesmo diante do argumento de um familiar, que a idosa só tinha um boleto de energia atrasado; mesmo diante dele estar a senhora idosa com um curativo no braço, acabando de chegar do hospital; o prestador de serviço de forma insensível e não podendo aguardar até o outro dia, quando seria feito o pagamento do boleto, o funcionário da Equatorial realizou o corte. Ainda nesta noite do corte, a senhora pode ter vindo a falecer, por conta do aparelho de nebulização não funcionar, devido a falta de energia.


A idosa aparece no vídeo, acabando de chegar do hospital, no bairro Itamar em Guará em Imperatriz. Ela ainda está com um acesso realizado pelo hospital no braço. A filmagem mostra ainda, o colaborador da empresa passando próximo da idosa que está sentada em uma cadeira na frente de casa. Uma pessoa, que aparenta ser da família, filma a situação e ainda questiona, que o fornecedor da Equatorial não pode realizar o corte, pois era só um boleto, com atraso de dias. Que caso cortasse, iria prejudicar a idosa. Mas o prestador de energia, de forma desumana e com uma atitude irrepreensível, realizou o corte de energia da residência da idosa. Durante a noite, a senhora veio a falecer, por conta, do que parece ser, pela falta de energia do aparelho de  nebulização. A Polícia Civil deverá investigar o caso.


No vídeo abaixo aparece a senhora em vida, na cadeira de rodas, e o fornecedor realizando o corte. Nas redes sociais, há o vídeo da senhora já morta em cima da cama e o nebulizador no chão. Por respeito à senhora já falecida e à família da mesma, não estarei disponibilizando o vídeo no blog. Mas, os dois vídeos irei encaminhá-las para as autoridades policiais do município de Imperatriz-MA, para que as providências sejam tomadas de imediato.

Vídeo do fornecedor cortando a luz e a senhora ainda em vida





A empresa Equatorial enviou uma nota sobre o caso:



0 Comentarios "Idosa tem energia cortada, sem poder usar o nebulizador, pode ter morrido horas depois em Imperatriz-MA"