Comandante Geral da PM empossa novos comandantes em setores do primeiro escalão

fevereiro 17, 2020 0
















Visando na continuidade dos esforços em garantir a segurança do cidadão de bem, a Polícia Militar do Maranhão, por meio do novo Comandante Geral, Cel. Pedro Ribeiro, deu posse nesta segunda-feira (17), por volta das 17:00hs, aos novos comandantes empossados em setores do primeiro escalão desta nova gestão. Salientamos que as mudanças de funções na instituição é algo que deve ser encarado com naturalidade, visando o bem maior entre o alto comando da Polícia Militar do Maranhão, objetivando sempre em melhorias para a nossa instituição.


As posses aconteceram no auditório do Comando Geral da Polícia Militar, no Calhau, com a presença do Comandante Pedro Ribeiro e do Subcomandante da PM, Cel. Nilson Marques; onde deram posse aos cargos de Subchefia do Estado Maior Geral (EMG); Comando de Policiamento do Interior (CPI),  Diretoria de Ensino (DE); Diretoria de Ensino Regular (DER); Comando de Missões Especiais (CME); Centro de Formação e o Aperfeiçoamento de Praças (Cfap); Diretor de Gestão da Tecnologia da Informação (DGTI), Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA); Diretoria de Finanças (DF); Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv); Comando de Policiamento Especializado (CPE); Comando de Policiamento de Área do Interior (CPAI-1) e o Comando de Policiamento de Área do Interior (CPAI-5).

Durante a solenidade, o Cel. Pedro Ribeiro relatou, que reafirma a necessidade de ajuda mutua entre os coronéis, e que as mudanças de função na instituição, são algo que deve ser encarado com naturalidade e que não deve haver Barreiras entre os oficiais; pois um contribui para o trabalho do outro. “Enquanto comandante da instituição deixa as portas do gabinete abertas para o diálogo com o objetivo de melhorar ainda mais a nossa instituição”, destacou o Comandante Geral da PM.

Veja na sequência, a relação das unidades, com seus novos comandantes, diretores e chefes, os quais tomaram posse no Comando Geral da PM.




0 Comentarios "Comandante Geral da PM empossa novos comandantes em setores do primeiro escalão"